fbpx
Sem classificação

3 Cristais para proteção

3 Cristais para proteção que todos deveriam ter

Desde os tempos antigos até a era tecnológica vemos os cristais como misteriosos e cheios de energia, sua formação é muito mais antiga que a humanidade e seus poderes são usados por magos e bruxas através dos tempos para os diversos fins.

No post de hoje você vai conhecer 3 Cristais indispensáveis para proteção energética, cada um deles tem características bem particulares e interessantes de serem utilizados. Lembrando que, para cada pessoa a prática com cristais é diferente. Às vezes um que cristal que você goste pode não ter o mesmo efeito em outra pessoa, por isso eu indico estudar cada um profundamente, testar, e ver os resultados no seu dia a dia.

Ônix

Proteção energética e ajuda nas decisões difíceis. Limpa o campo energético de pessoas carregadas. Em casa, ele limpa o ambiente, impedindo que impurezas astrais se acumulem.

Turmalina Negra

É uma das pedras mais poderosa de proteção existente, sendo capaz de neutralizar todas as formas de energia negativa, incluindo ataques psíquicos, mal olhado e todos tipos de feitiços e energias, pois emana partículas capazes de neutralizar substancias tóxicas e ondas de baixa vibração. 

Hematita

Combate a negatividade em ambientes de baixa vibração, formando um escudo protetor a nossa volta. 

Outra ponto bem importante que você não deve esquecer é de limpar regularmente a energia desses cristais, por serem utilizados com intuito de proteger eles acabam acumulando muita energia. Dessa forma, depois de um tempo de uso acabam não sendo tão eficazes, para limpar a energia de seus cristais coloque eles na terra por no mínimo 3 horas, o elemento terra se encarregará de sugar toda a carga em excesso que estiver impregnada em seu cristal.

E você, qual seu cristal favorito? Me conta aqui nos comentários ⬇️

Que a Deusa abençoe você e seus caminhos!

Att, Eduardo Sirena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *